domingo, 11 de maio de 2008

Uma nova etapa...

Depois de ter criado o blog ardegraça há quase 3 anos, chegou a altura de mudar de visual, porque também o meu trabalho mudou...
Trabalhar com tecidos tornou-se agora uma obsessão, no bom sentido, claro... Não consigo me desfazer de tecidos e estou sempre à procura de novos tecidos para trabalhar. Depois de um workshop muito bem sucedido, prometo um post em breve sobre esse assunto, começaram a nascer novas peças. No principio apenas por brincadeira e agora com um estilo já definido. São pulseiras, colares, pregadeiras, enfim espero que gostem e que voltem.

2 comentários:

inês costa disse...

Parabèns minha Amiga por esta nova etapa!!!
As peças que conheço são Lindas e sei que as que ainda estão para vir serão ainda melhores!!!
Boa Sorte!!!

maria alfazema® disse...

Olá minha querida Ana
Parabéns por este "salto"
Gosto do visual e também (muito) do teu trabalho.
Vou ser uma visita assídua da página.
Um bj
cris

Acerca de mim

As peças apresentadas neste blog foram produzidas manualmente e não existem outras iguais, uma vez que o processo de concepção é único. São utilizados tecidos,linhas e várias técnicas de bordado. Espero que gostem e que voltem.